domingo, 13 de outubro de 2013

Desculpem o atraso... tenho saudades...

Queridos antigos alunos

Pois é, o final do ano chegou e num ápice vocês já tinham ido embora...
Nem podia querer...
Exames, passeio de finalistas, festa de final do ano, ... já tudo passou, e agora vocês já cá não estão.
Nesta escola, quero eu dizer. Sim, porque do meu coração já ninguém vos arranca!!!
Tantos dias, tantas alegrias partilhamos, tantas ansiedades e até tristezas... Já tudo se foi...
Mas eu continuo na escola do costume, estou sempre à vossa espera...  E não me posso queixar pois tenho recebido visitas, mensagens, telefonemas. Tenho a certeza que eu também estou no vosso coração. Certeza absoluta.
De asas fechadas ninguém aprende a voar, lembram-se?
E voem, meus passarinhos, tornem-se fortes, belos homens e mulheres.
Eu estou à espera de vos acompanhar; mais de longe, é certo, mas sempre a vosso lado; sempre que precisarem, sabem que estou aqui...

Passeio de finalistas
Paintball


Piscina






 





















Depois dos exames... bom tempo... tardes no parque...



















Sem comentários:

Enviar um comentário