domingo, 12 de maio de 2013

Boa sorte!

-Boa sorte para os nossos padrinhos!!!
Foi o que nos desejaram os nossos afilhados do 1ºano. Para os exames, é claro! Foram à nossa sala para nos dar um miminho. Soube-nos muito bem, pois no meio de tanto trabalho, é bom sabermos que temos amigos.

Obrigados à professora Manuela, que esteve sempre atenta a nós, deu-nos muita força e muita coragem para enfrentarmos estes dias de muito trabalho. A professora Conceição também esteve sempre disposta a dar-nos uma palavrinha de consolo, sempre preocupada com todo o nosso esforço. A professora Olívia e o professor Vítor também se preocuparam e estiveram connosco, sempre ao nosso lado.
E que dizer da professora Matilde, que nos ligou para nos dar força? E a professora Raquel, que nos mandou beijinhos e depois ligou a perguntar se tinha corrido bem, apreensiva pois ouviu dizer que o exame de português tinha sido muito difícil.
E as nossas professoras das atividades também estiveram em cuidados connosco!
Foi uma semana de trabalho, mas também de muitos mimos connosco. A todos, obrigados!

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os professores , uns mais presentes que outros ,apoiaram e dedicaram-se aos nossos filhos.Muito obrigada pelo vosso esforço e dedicação!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Sabe bem saber que nos reconhecem!!! Prof. Filomena

    ResponderEliminar