domingo, 7 de outubro de 2012

Dia de aniversários!

Obrigada!

surpresa na sala
Hoje, 18 de maio de 2012, senti-me a professora mais mimada do mundo!
Isto porque às vezes há gestos e carinhos que nunca se esquecem! Hoje tive muitos!
No 1ºaniversário da minha vida em que não pude contar com um beijo dos meus pais, soube bem estar rodeada de amigos. Para além dos meus alunos, tive também a presença das melhores amigas que alguém pode desejar (as minhas colegas), e dos gestos dos pais que contribuiram para a "festarola"!


Para além de tudo partilho o dia de aniversário com o Luís, o que me deixa muito feliz, pois ele é um menino amoroso, educado e que também precisa de muito miminho....

A mãe da Sofia fez um bolo lindíssimo!
E saboroso? Isso nem se fala! 











E a festa? Nem querem saber...
Foi teatro, dança e muita gargalhada.


UAU!!!


A habilidade da Francisca.





Dançando Kuduro
E a festa continuou no salão, com danças e brincadeiras!

Um anjo e um diabinho?














Só nós, as "raparigas"! 

Sem comentários:

Enviar um comentário