domingo, 29 de maio de 2011

Os anos da professora

Olá a todos!
Um dia deste mês eu e o Luís fizemos anos. Foi um dia de surpresas!
De manhã, ainda houve aulas mais ou menos normais, com muitos segredinhos à mistura. Da parte da tarde avisaram-me logo que eu teria que me ausentar da sala pois eles queriam preparar "...uma coisa...".
Ainda tentei argumentar que era muito cedo, que poderíamos comer o bolo do Luís no intervalo, que... de nada valeu! Tive que ceder, sem imaginar que meninos tão pequenos, de 7 e 8 anos seriam capazes de preparar uma festa tão bonita! Claro que houve cumplices, saberia eu mais tarde: a professora Matilde, a D. Alice, a D. Dina, e muitos pais... Oram vejam:

Os miminhos espalhados






O nosso bolo de anos e a mesa da festa








Seguiu-se um espetáculo: um teatro escrito e encenado por elementos da turma, danças e canções. Tudo preparado em absoluto segredo!
A todos que contribuiram para este dia tão bonito, um grande obrigado: ao pessoal da escola, aos meus meninos, e aos pais envolvidos! E obrigada pelas prendinhas!


 



Sem comentários:

Enviar um comentário